quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Salgueiro vence sem dificuldades o Afogados no Vianão e segue 100%

Por: Daniel Fernandes, @FernandesCN


Sem dificuldades o Carcará passou por cima do Afogados e venceu por 3-1, o placar poderia ter sido mais elástico pós expulsão do goleiro adversário, mas o Carcará "tirou o pé"


Desde o início o Carcará pressionou o Afogados, jogou sem peso no início, parecia jogar no Salgueirão, e pressionou e logo saiu o gol ao 11 1T, Moreilândia em bola que sobrou soltou um canudo de fora da área e abriu o marcador. Não deu tempo nem com comemorar aos 16 1T, Wilian Lira que já tinha participado do lance do primeiro gol, em bola alçada para área, ele subiu e aumentou o marcador em Afogados da Ingazeira. Salgueiro criou mais 3 boas oportunidades com Valdeir e Álvaro, mas não conseguiram marcar o terceiro do Carcará no jogo.
No segundo tempo, o Salgueiro não voltou muito diferente do primeiro, continuou pressionando a Coruja e logo aos 8 2T, Wilian Lira mais uma vez aumentou o marcador, dessa vez em um chute de longa distância que pingou na frente de Evandrízio e enganou o guarda-redes e fez o terceiro. 
Evandrízio que fez boa partida evitando algumas bolas do Carará, foi infeliz em uma jogada, Dadá Belmonte que entrou no lugar de Álvaro, recebeu belo lançamento e ficou cara-a-cara com o goleirão que terminou sendo driblado e assim tendo que cometer a falta, como era o último homem, foi expulso e o atacante Caxito, que entrou no intervalo assumiu as luvas e foi para o gol. 
Depois da expulsão, o Salgueiro tirou o pé e não criou quase nada, ficou trocando passes, o Afogados deu uma melhorada e começou a acelerar a partida, mas só aos 42 2T, em uma falta que o jogador Jamerson bateu, o Afogados conseguiu diminuir o placar, a bola desviou em Daniel na barreira e enganando o goleirão Mondragon e terminou no fundo das redes. Dadá Belmonte ainda teve a chance de fazer o quarto, mas Caxito o goleirão improvisado defendeu em dois tempos. 
Salgueiro continua 100% no campeonato, com duas vitórias em dois jogos e agora é o líder isolado do pernambucano com 6 pontos, aguarda os jogos da noite pra confirmar a liderança após o fim da rodada.

O RETORNO 


O jogo marcou a volta do volante Vitor Caicó, que teve uma lesão no joelho e não jogava desde 2015, pouco participou, mas deu o primeiro passo pra ser importante no restante da tempora.


Salgueiro volta a jogar pelo campeonato pernambucano Domingo (15), contra o Flamengo de Arcoverde, o vice-líder do campeonato no Salgueirão às 16:00. 


Foto: Globo Esporte




 

FICHA DO JOGO


Competição: Campeonato Pernambucano (3ª Rodada)
Data: 11/01/2017 - 15 horas
Local: Estádio Vianão (Afogados da Ingazeira-PE)
Gols: Moreilândia 11 1T, Wilian Lira 16 1T e 8 2T (Salgueiro), Jamerson 42 2T (Afogados)
Público: 928
Renda: 9.600.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário