sábado, 21 de janeiro de 2017

Equilíbrio e decisivo, Salgueiro x Central agitam o domingo em Pernambuco

Para garantir a primeira colocação do 1ª turno do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro enfrenta o Central nesse domingo (22) as 16:00 no Cornélio de Barros em um jogo completo de atrativos para as duas torcidas.

Por Xande Pessoa

Não é só mais uma rodada do Campeonato Pernambucano, é uma rodada decisiva a penúltima da primeira fase. O Central busca a liderança e a classificação para o hexagonal do título, já o Carcará busca confirmar sua classificação em 1ª lugar e igualar com o Central no histórico de confrontos das duas equipes. Confira os números de Salgueiro vs Central:

JOGOS: 26

Vitórias do Salgueiro - 10
Empates - 5
Vitórias do Central - 11

Gols do Salgueiro - 28
Gols do Central - 26

Sem muito mistério o treinador Evandro Guimarães deve repetir a mesma equipe da partida contra o América, a expectativa do torcedor é que o trio ofensivo, Valdeir, Álvaro e Willian Lira continue balançando as redes e garantindo as vitórias para o Carcará do Sertão.

FICHA DE JOGO

COMPETIÇÃO: Campeonato Pernambucano (6ª Rodada)
PARTIDA: Salgueiro x Central
LOCAL: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro-PE)
DATA: 22/01/2017
HORA: 16:00

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

SALGUEIRO: Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Valdeir; Álvaro e Willian Lira.

CENTRAL: Murilo; Baiano, Marlon, Everton e Altemar; Vagner Rosa, Everton Hora, David Manteiga e Ailton; Robinho e Anderson Lessa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário