quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Peço um voto de confiança, por tudo que fizeram

Por: Daniel Fernandes


Quantas vezes você ouviu algum jornalista da capital pernambucana elogiando o Salgueiro usando frases como "time acertadinho" "time que joga junto há muito tempo" e eles em parte estão certos, vejo o desespero gritante de torcedores pedindo pro Salgueiro contratar e contratar e indagando "Se não contratar, vai disputar nada", pois é, com certeza você conhece torcedores assim.
Até mesmo nós do Carcará Net às vezes ouvindo a torcida fazemos postagens de protestos por jogadores novos no elenco, hoje 23 de Dezembro de 2016, Salgueiro contratou apenas um jogador para a próxima temporada, o atacante Wilian Lira.
Mas o foco inicial é lembrar que contamos com 18 jogadores que jogaram a temporada passada toda pelo Carcará, e também, nosso treinador Evandro Guimarães que comandará a equipe mais uma vez, Evandro que chegou durante a conturbada série C e nos livrou do pior, o rebaixamento.
Contamos com uma base de jogadores há muito tempo e que sempre representaram muito bem, e um comentário sobre uma das nossas matérias feito por Darlando Barros me deixou muito pensativo, a pergunta era sobre Victor Caicó,e se ele ainda poderia render e ele respondeu assim: Lógico, profissional exemplar, preparo físico invejável.
E onde quero chegar com isso ? Os jogadores que estão aí no Salgueiro há 4 ou 5 temporadas não são acomodados, são jogadores comprometidos com o Salgueiro Atlético Clube e com a diretoria, já passaram por momentos ótimos, como ir à série B do campeonato brasileiro, campeão da copa Miguel Arraes, mas também passaram momentos como o descenso da B pra D, e eles estavam também na volta pra C, são jogadores que viram a água e o vinho.
Alguns se mandaram no mundão da bola e alguns torcedores até ensaiam pedindo o retorno de boa parte deles, mas quem está aqui é que vai fazer a diferença e  mais uma vez esses mesmos jogadores vistam a camisa do Salgueiro e vão à luta, nesse primeiro semestre disputaremos apenas o campeonato pernambucano, estamos fora da Copa do Nordeste, em 2015 batemos na trave do primeiro título estadual, mas nesse ano que vem, como diz a torcida do copeyro Grêmio-RS "Queremos a copa".


Foto: Reprodução

2 comentários:

  1. Que bom que um comentário meu ajudou, sou fã do Carcará Net e acho sim que o plantel do Salgueiro é muito qualificado, en relação aos adversários o Carcará está na frente, porém, acredito que precisaremos de reforços no decorrer da temporada. E isso gradativamente virá. Abraço e sucesso, contem comigo sempre.

    ResponderExcluir
  2. O salgueiro e uma boa equipe, mais para que repita As campanhas boas que faz todos os anos precisará de reforço, pois o estadual não serve de parâmetro

    ResponderExcluir