domingo, 24 de abril de 2016

Salgueiro tenta reverter situação e voar para a final

Neste domingo, às 16h, o Salgueiro vai tentar reverter a vantagem conquistada pelo Sport no jogo de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano. Como o Leão venceu por 1 a 0 na Ilha do Retiro, o Carcará, para ir a mais uma final, tem que ganhar o jogo por dois gols de diferença. Vitória por um gol, leva a decisão para os pênaltis. Confiantes na conquista da vaga, os jogadores do time sertanejo querem contar o apoio da torcida no estádio Cornélio de Barros. 

Mesmo com o time vindo de duas derrotas e um empate no Cornélio de Barros, o atacante Anderson Lessa acredita que com o apoio do torcedor o time conseguirá reverter o mau desempenho dentro de casa. 

- Nosso time é um time de muita qualidade, muito rápido. Eu creio que, infelizmente, o nosso campo nesta reta final está um pouco desgastado, onde a bola prende um pouco mais. Isso acaba dificultando um pouco o nosso estilo de jogo. Mas a gente sabe que com o apoio da nossa torcida a gente pode reverter essa diferença. Sabemos que vai ser difícil, eles vão com tudo para lá. Mas, com apoio da nossa torcida, a gente pode conseguir essa classificação –  acredita o atacante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário