sexta-feira, 18 de março de 2016

Salgueiro faz jogo apagado e é derrotado pela Ferroviária por 1 a 0

Para quem está disputando três competições, o sonho era óbvio: matar o jogo de volta da Copa do Brasil e focar exclusivamente na Copa do Nordeste e no Pernambucano. Mas em mais uma partida de pouca inspiração, o Salgueiro enfrentou a Ferroviária, sensação do Campeonato Paulista, perdeu por 1 a 0 e volta para o Sertão com a obrigação de reverter o resultado para avançar no torneio.

Em uma primeira etapa pobre de emoções na Fonte Luminosa, em Araraquara, o Carcará pouco produziu ofensivamente, mas também não foi ameaçado por uma Ferroviária que não conseguia impor o padrão de jogo que tem recebido elogios da imprensa e até do técnico Tite. O jogo era amarrado, mas os paulistas, empurrados pela sua torcida, tomavam a iniciativa e tentavam abrir o placar.

O segundo tempo começou e o Salgueiro continuava aparentando estar satisfeito com o empate. Arriscava pouco e atraía os donos da casa, que foram adotando uma postura cada vez mais agressiva em campo. Até que, a 10 minutos do apito final, Caíque recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou para dar a vitória à Ferroviária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário