quinta-feira, 31 de março de 2016

Salgueiro enfrenta o Campinense de olho nas semi-finais

O Salgueiro entra em campo nesta quinta-feira (31), querendo confirmar a boa fase que vem atravessando neste início de temporada. O Carcará vai receber o Campinense, às 21h30, no Cornélio de Barros, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Depois de vencer o Sport, no último final de semana, em plena Ilha do Retiro, pelo Pernambucano Celpe A1, o time do técnico Sérgio China não terá vida fácil nesta partida pela competição regional, diante do rubro-negro paraibano.

Garantido na fase decisiva do Campeonato Pernambucano, o Salgueiro agora quer fazer história na Copa do Nordeste. Em sua terceira participação na competição regional, o time sertanejo tenta chegar pela primeira vez na semifinal. No ano passado, a equipe de Sérgio China caiu nas quartas de final, contra o Ceará. A experiência do grupo, que é praticamente o mesmo de 2015 , é um dos pontos fortes do Carcará.

 Sem problemas no elenco, com exceção de Vitor Caicó e Luciano que seguem se recuperando de lesões, Sérgio China deve escalar força máxima contra o Campinense. A equipe pode ser bem parecida com a que venceu o Sport, na Ilha do Retiro, no último domingo, com: Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jeferson Berger e Cássio; Jhon (Anderson Lessa) e Piauí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário