segunda-feira, 21 de março de 2016

Em jogo fraco, Central e Salgueiro ficam no 0 a 0

Diante de um público de pouco mais de 350 pessoas no Lacerdão, em Caruaru, o Salgueiro manteve o 2º lugar no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, ao empatar sem gols com o Central. Com o resultado, o Carcará perdeu a chance de ser o líder isolado do Estadual.

Mesmo jogando com dez, o Carcará continuou com uma postura firme em campo. A partida ainda teve um gol marcado, por Lourival, para o time da casa, aos 8 minutos. Porém, o jogador da Patativa estava em posição irregular e o tento foi anulado.

Com um a mais desde a metade do primeiro tempo, o Central não soube aproveitar os espaços em campo. Aos 18 minutos, Mondragon, goleiro do Carcará, foi expulso ao derrubar Araújo próximo a entrada da área. Sérgio China colocou o reserva Glebson para aquecer. O goleiro entrou no lugar de Jefferson Berger.

O árbitro Gleydson Ferreira Leite distribuiu cinco cartões amarelos. No Central, Everton, Lourival e Charles Vagner receberam as punições. Rogério e Jaildo levaram cartão do lado do Salgueiro. O resultado manteve o Central na lanterna da competição, com apenas dois pontos somados. A equipe não tem mais condições matemáticas de se classificar para as semifinais do Pernambucano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário