sábado, 15 de agosto de 2015

Salgueiro x Icasa, Clássico Romeiro vai pegar fogo no Sertão

Salgueiro e Icasa se enfrentam no Cornélio de Barros em Salgueiro-PE nesse sábado (14), às 19:00 pela 12ª rodada da Série C. O Carcará precisa da vitória para se manter na luta por uma vaga no G4, já a equipe do Verdão precisa vencer para respirar no Campeonato.

Para evitar um tropeço dentro do Estádio Cornélio de Barros,  Sérgio China diz que o Salgueiro tem que entrar em campo concentrado, sem pensar na fase que o Icasa atravessa.

Para manter a boa fase dentro de campo, o técnico do Salgueiro vai poder contar com o retorno do volante Moreilândia, que cumpriu suspensão automática no empate contra o Águia, em Marabá. Mesmo com adversário vivendo situação complicada na tabela, Sérgio China sabe que o jogo não será fácil.

– Nós temos que ter total concentração para esse jogo. Não achar que vai ser um jogo fácil, porque apesar da crise, eles estão motivados pelo resultado que tiveram contra o América-RN. Eu estou passando para os jogadores que não vai ser uma partida fácil. O jogo se torna fácil durante o decorrer dos noventa minutos, dependo do que a equipe faz, tanto a nossa como o adversário. Vamos buscar estar focado, concentrado para a gente ter o resultado que nos interessa – destaca China.

ICASA:

Já o técnico Maurílio Silva perde um peça fundamental no setor ofensivo do Icasa. O atacante Rodrigo Dantas, que marcou nas duas únicas vitórias do Verdão no certame, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Fágner também está fora após ter se lesionado na partida contra o América-RN.

FICHA TÉCNICA:

Motivo: Brasileiro Série C
Rodada: Décima Segunda
Data: 15/08/15
Hora: 19:00h
Local: Cornélio de Barros - Salgueiro/PE

ESCALAÇÕES:

 Salgueiro - Luciano; Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Anderson PB, Cássio Ortega e Paulinho Mossoró; Anderson Lessa.

Icasa - Léo; Maurício, Paulo Maranhão e Vitor Sousa; Douglas, Léo Maceió, Guídio, Juninho Silva, Thiaguinho e Jadílson; Hélio Paraíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário