sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Salgueiro enfrenta o Fortaleza em busca de um milagre

O Salgueiro visita o Fortaleza, às 16 horas, na Arena Castelão, na capital do Ceará. O jogo será válido pela 14ª rodada da serie c.

Faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Salgueiro ainda sonha com a classificação entre os quatro melhores do Grupo A. No entanto, a situação do time pernambucano não é das mais confortáveis. Em sétimo lugar, com 18 pontos, o Carcará tem três pontos e duas vitórias a menos do que o América-RN, quarto colocado. Mesmo com as dificuldades, o lema na equipe é acreditar até o fim. Como inspiração, o grupo carrega a arrancada no Campeonato Pernambucano, que terminou com o vice-campeonato.

– A gente está com esperança de que aconteça o mesmo do primeiro semestre. Assim como aconteceu no Pernambucano e vem acontecendo ao longo do ano, nós vamos acreditar até o fim. Contra o Fortaleza é mais um jogo difícil. O Castelão estará lotado, mas vamos tentar ganhar o jogo. Faltam cinco rodadas e cada jogo é uma decisão. Vamos somar o maio número de pontos possíveis para conseguir a classificação – garante o meia-atacante Cássio.

– O nosso objetivo é esse que passei para os atletas, que são 15 pontos que estão em jogo, cinco jogos e temos que tentar buscar esses 15 pontos ou o maior número possível. O Salgueiro é uma equipe que apesar de suas limitações financeiras, dificuldades, um grupo reduzido, mas é um grupo que desde o início sempre buscou a melhor classificação possível e não é neste momento que a gente vai desistir – afirma Sérgio China.

FONTE: Globo Esporte

FICHA TÉCNICA:

Motivo - Série C
Rodada - Décima Quarta
Data - 29/08/2015
Hora - 16:00
Estádio - Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Fortaleza Ricardo Berna;  Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson;  Corrêa, Auremir, Everton, Daniel Sobralense e Tiago Azulão (Maranhão); Lúcio Maranhão.
Técnico: Marcelo Chamusca

Salgueiro Luciano;  Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel;  Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró; Cássio Ortega e Anderson Lessa
Técnico: Sérgio China


Nenhum comentário:

Postar um comentário