quinta-feira, 2 de julho de 2015

Entrevista exclusiva com Júnior Ferrim comentando a atual crise do Salgueiro

Hoje a equipe do CarcaráNet entrou em contato com Ex-Atacante do Salgueiro e hoje treinador do Sub/20 do Carcará Júnior Ferrim, onde ele comentou sobre atual crise do Carcará, que pode levar o Salgueiro a abandonar o futebol Brasileiro.

Confira a entrevista abaixo:

CARCARÁ NET - Júnior eu queria saber sua opinião sobre a atual crise do Salgueiro AC e se existe uma esperança no fim do túnel.

JÚNIOR FERRIM - O Salgueiro vive uma situação semelhante a de muitos clubes no Brasil, estamos vivendo uma crise financeira que atinge todos os setores da economia brasileira e consequentemente o nosso futebol.
Grandes clubes no Brasil estão endividados, com salários atrasados, ações trabalhistas, porém esses grandes clubes possuem algumas maneiras para amenizar essa crise, como venda de atletas, rendas de jogos e sócios.
O salgueiro ainda não consegue caminhar sozinho, pois depende exclusivamente do esforço de Clebel para cumprir com suas obrigações, tinhamos o todos com a nota que ajudava muito, mas o nosso querido governador preferiu acabar com o programa, afetando diretamente os clubes menores do estado.

CARCARÁ NET - Hoje o presidente Clebel entregou a carta de pedido de saída da Série C para a FPF, e o presidente Evandro comentou que vai analisar e ver que encaminhamento a federação pode dar.
Na sua opinião, a federação deve agir em prol do Salgueiro?

JÚNIOR FERRIM - Sim, da mesma maneira que ela luta pelos grandes da capital. O Salgueiro deixou de ser apenas um clube do interior que disputa o pernambucano, merecemos o mesmo respeito e tratamento das equipes da capital, inclusive no âmbito financeiro.

CARCARÁ NET - Realmente, eu acredito que a federação vai arrumar uma maneira de ajudar o Carcará, agora o torcedor também tem que chegar junto e se associar.

JÚNIOR FERRIM - Qualquer ajuda é louvável, o torcedor tem feito sua parte, todos reconhecem isso, mas precisamos mais que isso, precisamos de maior reconhecimento da federação, televisão, imprensa, enfim, um esforço coletivo para o bem do nosso carcará,

CARCARÁ NET- Tivemos um publico de 1500 contra o Fortaleza e uma renda pequena, o presidente até questionou sobre isso e sem um apoio, sem um verdadeiro chegar junto do torcedor ao estádio não tem como manter o futebol na cidade.

JÚNIOR FERRIM - Mas não se faz futebol apenas com a renda dos jogos. Teriamos que ter 3 jogos no minimo por mes com uma renda de 199 mil reais cada um.

CARCARÁ NET - Agora Júnior para encerrar, para você como que vai terminar essa "novela"? Acredita que podemos dar a volta por cima?

JÚNIOR FERRIM - Estou orando por isso, por esse final feliz, mas sinceramente, as coisas estão bem difíceis.

TODOS OS DIREITOS DO CARCARÁ NET
Xande Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário