Como perdeu o jogo de ida por 2x0, no Estádio Cornélio de Barros, o Carcará tem de, pelo menos, devolver a diferença para levar o jogo para os pênaltis. Caso vença por placares acima de 3x1, com dois gols de diferença, os pernambucanos avançam.
O técnico Sérgio China reconhece que a situação é difícil, mas o Salgueiro não vai se entregar. "A gente sabia desde o início que o favoritismo era do Ceará. Ter de fazer um resultado contra uma equipe qualificada, jogando em casa com o apoio da sua torcida, atletas altamente experientes, não é fácil. Isso não quer dizer que vamos para lá já entregues", comentou o treinador, em entrevista ao Globoesporte.com. "Nós vamos para tentar o resultado positivo, tentar uma vitória, mas para uma classificação a gente tem de fazer mais de dois gols de diferença e é isso é muito mais difícil", acrescentou.
No Cornélio de Barros, com um público de 8.089 torcedores, o Carcará perdeu para os atuais vice-campeões da competição com gols de chutes de longa distância de Fernandinho e Ricardinho. Essa foi a primeira derrota do Salgueiro na Copa do Nordeste. O Ceará ainda está invicto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário