segunda-feira, 16 de março de 2015

Salgueiro perde na Arena e deixa o G4

Parecia que ninguém queria ganhar. Mas, no final, o Sport resolveu decidir a parada. Ganhou sem fazer muito esforço. Próximo jogo do Sport será contra o Sampaio Corrêa, quarta-feira, na Ilha, válido pelo Nordestão. Pelo estadual, terá o clássico contra o Náutico, no próximo Domingo, na Arena Pernambuco. Já o Salgueiro, pela Copa do Nordeste, enfrenta o Náutico, quarta-feira, em casa. No estadual, joga contra o Central, em Caruaru, no Domingo.

Os dois times foram para a Arena com equipes mistas, por conta da rodada decisiva do Nordestão, no meio de semana. Logo no começo, o Sport já abria o placar. Aos 05 minutos, Régis cobrou escanteio, Durval cabeceou e a bola desviou em Osvaldo.

O jogo parecia tranquilo para o Leão, tava moroso, mas, no primeiro ataque do Carcará, saiu o gol de empate. Aos 32 minutos, Anderson Lessa, de cabeça, deixava tudo igual. A primeira metade de jogo terminava empatada em um a um.

A segunda etapa começou até com o Sport tentando algo, mas não conseguia o gol, muito por conta dos erros nos passes. O Salgueiro não ameaçava a meta rubro-negra. Eduardo Baptista mexeu na sua equipe, colocando os titulares Elber e Mike em campo. E mudou a cara do jogo.

O segundo gol leonino veio com Elber, numa bela jogada de Oswaldo pela direita. O tiro de misericórdia foi aos 40 minutos. Elber fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Azevedo empurrar de esquerda pro fundo da rede. Vitória do Sport, que assegura a primeira colocação do hexagonal do título com duas rodadas de antecipação.

VIA:

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário