sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Salgueiro visita o Treze-PB para garantir a classificação

No segundo lugar do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Salgueiro precisa de um empate na última rodada da primeira fase, neste sábado (4), às 19h, contra o Treze-PB, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, para se garantir na próxima etapa.

O Carcará tem 27 pontos e pode se classificar até mesmo se perder a partida. Para isso, precisa que um dos três times que disputam uma vaga no G-4 não vença sua partida. Os jogos são os seguintes Fortaleza (1º, com 32) x ASA (3º, com 25), Águia (8º, com 17) x Botafogo (4º, com 25) e CRB (5º, com 24) x Cuiabá (6º. com 23).

Na rodada anterior, o Salgueiro venceu o CRB por 1x0. O Treze, que tem 16 pontos e está na nona posição, perdeu para o Paysandu por 3x2.

Na ida, os pernambucanos ganharam dos paraibanos por 2x1. Vale lembrar que os dois primeiros de cada grupo têm a vantagem de decidir em casa a vaga para o Brasileiro da Série B.

SALGUEIRO
Apesar de precisar de um empate para garantir classificação, o técnico do Salgueiro Fernando Alcântara deixou claro que sua equipe vai perseguir a vitória em Campina Grande. "Quem entra para empatar acaba perdendo", afirmou o comandante do Carcará, que contará com as voltas de Ricardo Braz e Ranieri. O retorno da dupla de zaga titular deverá colocar Aylton Alemão e Arthur novamente no banco de reservas.
No mais, o time salgueirense deverá ser o mesmo que derrotou o CRB na rodada anterior, inclusive com os dois centroavantes Kiros e Fabrício Ceará.

FICHA TÉCNICA

Treze x Salgueiro
Brasileiro da Série C - rodada 18
Local: Estádio Presidente Vargas, Campina Grande-PB
Data e horário: 04/10/14, às 19h
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão-GO
Assistentes: Cristhian Passos Sorence-GO e Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO

TREZE
Gilson, Pitty, Wanderson e Alisson Pereira; Birungueta, Charles Vágner, Magno, Téssio e Guto; Rafael Oliveira e Hélio Paraíba. Técnico: Everton Goiano.

SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Ranieri e Pery; Vítor Caicó, Moreilândia, Anderson Paraíba e Elvis; Kiros e Fabrício Ceará. Técnico: Fernando Alcântara.


Um comentário:

  1. Rodolfo Potiguar no lugar de Vitor Caicó, pois o mesmo encontra-se suspenso dessa partida

    ResponderExcluir