domingo, 28 de setembro de 2014

Salgueiro x Crb - A briga pela as quartas

O equilíbrio é uma marca do grupo A da Série C. Prova disso é que os três primeiros colocados do grupo A têm a mesma pontuação. O Salgueiro está na 4ª posição, atrás de Botafogo-PB e do próprio CBR, por ter saldo de gols menor. Portanto, o duelo de domingo é extremamente decisivo para as pretenções dos dois times na competição. Quem ganhar pode ficar em situação confortável na tabela.

SALGUEIRO:

O Salgueiro quer se despedir do Cornélio de Barros nessa primeira fase da Série C com uma vitória diante do CRB. Para isso o treinador Fernando Alcântara valorizou o tempo que teve para poder organizar bem a equipe para o duelo. O técnico acredita que é durante a preparação que se ganha os três pontos. No jogo, o time só aplica o que aprendeu durante os treinamentos.
Para fazer valer o fator casa, o time pernambucano deve explorar uma das principais armas que tem: a bola aérea, muita aproveitada pelos zagueiros. A zaga, inclusive, é o único setor do time confirmado por Fernando Alcântara. Aylton Alemão e Arthur substituem Ranieri e Ricardo Bráz, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ambos receberam plena confiança do treinador para o duelo.

Em contrapartida, o atacante Fabrício Ceará está recuperado e à disposição do técnico, contudo a escalação do jogador não é certa, já que Kiros vem tendo boas atuações como titular.

ESCALAÇÕES:

Salgueiro-PE
Luciano, Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Arthur, Pery, Pio, Vitor Caicó, Cassio, Anderson Paraíba, Fabrício Ceará (Kiros) e Elvis.Técnico: Fernando Alcântara

CRB-AL
Julio Cesar; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e João Victor; Olívio, Glaydson, Johnnattan e Clebinho; Diego Clementino e Magrão
Técnico: Ademir Fonseca




Nenhum comentário:

Postar um comentário