O Paysandu entra confiante na partida. Pela primeira vez na competição, o Papão atuará na sua verdadeira casa, o Curuzu. Estádio que está reformado, com um novo gramado, aparentando um tapete. No jogo, porém, o clube paraense busca a reabilitação na rodada, já que vem de derrota para o ASA por 1 a 0. Atualmente, é o sétimo com 13 pontos.
Por sua vez, o Salgueiro tem boas lembranças do Curuzu. O Carcará conquistou no estádio o acesso para a Série B do Brasileiro em 2010 e espera conquistar uma vitória, que pode encaminhar sua classificação à próxima fase. A equipe pernambucana vem de duas vitórias seguidas, que o deixou na terceira colocação com 20 pontos, um a menos do que o Botafogo-PB, vice-líder, e a um na frente do CRB, quinto.
NOVIDADES NO PAPÃO
A principal novidade do Paysandu para a partida contra o Salgueiro é poder atuar ao lado de seus torcedores no Estádio da Curuzu. O Papão quer fazer valer a sua força como mandante para conseguir se distanciar da zona de rebaixamento e colar G4. Além da sua “casa”, o clube paraense deve ter também o retorno de Zé Antônio ao time titular.
O Papão não realizava as suas atividades na Curuzu a aproximadamente quatro meses, quando o estádio foi fechado para passar pelas reformas que incluíram a troca de todo o gramado.
CARCARÁ COM A FORÇA MÁXIMA
O técnico Fernando Alcântara não encontrará problemas para montar a equipe titular do Salgueiro para o confronto contra o Paysandu. O treinador mandará a campo os mesmos 11 que venceram o Botafogo-PB por 1 a 0. A única dúvida está na lateral-esquerdo, entre Daniel ou Peri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário