Último colocado do Grupo A, o Águia tem oito pontos, um a menos que o ASA, primeira equipe fora da zona de descenso. Enquanto isso, o Carcará caiu para a quinta colocação, com 13 tentos, dois a menos que o CRB, primeiro clube no G4, e a nove do líder Fortaleza.
A derrota para o Águia na segunda rodada da competição, ainda ecoa na equipe pernambucana. O placar de 3 a 0 fora de casa faz com o que o Fernando Alcântara pregue pelo respeito, mesmo jogando com o lanterna. “A vitória demonstra que o Águia é um time que tem qualidade. Se agente entra para jogar da mesma forma que foi o jogo lá no Pará, nós podemos ter uma surpresa desagradável. Temos que ficar ligados”, comentou.
Para a partida, Fernando não poderá contar com lateral Marcos Tamandaré, pois o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. No seu lugar, o comandante deu a pista que deve escalar Cássio. “O substituto de Tamandaré naturalmente é o Cássio, mas a gente tem que observar os trabalhos durante a semana. É como eu sempre digo, é a semana quem define”, comentou.
Sendo assim, a equipe pernambucana deve entrar em campo com Luciano no gol, Ranieri e Cássio, substituto de Tamandaré, nas laterais. Ricardo Braz e Pery na zaga do Carcará. No meio, Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Victor Caicó e Zé Roberto, com Anderson Paraíba e Fabrício Ceará no comando de ataque.
FICHA DE JOGO:
Jogo: Salgueiro x Águia
Motivo: Série C
Fase: 1ª Fase
Rodada: 11ª Rodada
Data: 17/08/2014
Hora: 16:00
Estádio: Salgueirão - Salgueiro (PE)
ESCALAÇÕES
Cássio, Ranieri, Ricardo Braz e Pery;
Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Victor Caicó e Zé Roberto;
Anderson Paraíba e Fabrício Ceará
Técnico: Fernando Alcântara
Bruno Grassi;
Leonardy, Charles, Joécio e Jadílson;
Mael, Reinaldo, Gilmar (Felipe Baiano) e Diego Palhinha;
Danilo Galvão e Thiago Furlan (Leilson)
Técnico: Evérton Goiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário