domingo, 20 de abril de 2014

Felipe Alcântara é o novo treinador do Salgueiro

Após mistério do diretor de futebol do Salgueiro, Carlos José, o nome que vai comandar a equipe no decorrer da temporada foi revelado na tarde deste sábado. Fernando Alcântara é paulistano, formado em Educação Física e técnico de futebol, já atua como treinador desde 1994 quando começou sua carreira no Nacional/Euroexport de São Paulo quando comandou as equipes sub-20, sub-15 e sub-13.

No Brasil teve passagens como técnico na Portuguesa de Desportos e Figueirense. Durante anos foi auxiliar técnico de Mário Sérgio com passagens pelo Figueirense e pelo Botafogo em 2007 e Atlético PR em 2008. Fora do Brasil seu último trabalho foi como auxiliar técnico, de 2012 a 2013, no Gamba Osaka, time que joga na 1ª divisão no Japão.

O novo técnico será apresentado aos jogadores do Carcará neste domingo (20) e já comandará o primeiro treino da manhã. O próximo jogo do Salgueiro é no dia 22 de abril, terça-feira, contra o Santa Cruz no jogo de volta pela disputa do terceiro lugar do Pernambucano. Em caso de empate no Arruda o Carcará terá que encarar a disputa por pênaltis mais uma vez.

FONTE: Wareporter


Nenhum comentário:

Postar um comentário