terça-feira, 25 de março de 2014

Salgueiro x Náutico se enfrentam em confronto direto

A partida contra o Náutico, na quarta-feira (26), às 20h, pode definir a classificação do Salgueiro para a semifinal do Campeonato Pernambucano. O duelo será no estádio Cornélio de Barros, local onde o Carcará tem mantido um bom desempenho. Em 12 jogos, válidos pelo primeiro e segundo turno do estadual, o time do técnico Cícero Monteiro venceu nove, empatou dois e perdeu apenas um.  A expectativa da diretoria do clube é que a torcida compareça em bom número.

Os 8.900 ingressos para o jogo começaram a ser disponibilizados na manhã desta terça-feira, no estádio Cornélio de Barros.  O gerente de futebol do Carcará, Carlos José de Araújo, confia na força da torcida para empurrar o time do Salgueiro.

Náutico: O volante perdeu a vaga no meio campo, que será ocupada por Marcos Vinícius. O treinador ainda optou por sacar o atacante Hugo. No seu lugar, joga Marcelinho. Zé Mário foi o escolhido para o lugar de Pedro Carmona, que ficará oito meses afastado por causa de uma lesão no joelho.

Ficha de Jogo:

Motivo: Pernambucano 2014
Data: 26/03/14
Hora: 20:00
Estádio: Salgueirão
Local: Salgueiro/PE

Escalações:

 - Mondragon; Tamandaré, Aylton Alemão, Ranieri e Daniel; Pio, Victor Caicó, Valdeir e Anderson PB; Kanú e Fabricio Ceará

 - Indefinido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário