sábado, 22 de março de 2014

Em confronto direto Central que estragar o aniversário do Salgueiro

Sonhando com uma vaga nas semifinais do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o Central encara o Salgueiro, neste domingo (23), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pela oitava rodada do Hexagonal do Título.

A Patativa está na quinta colocação, com seis pontos, cinco a menos que o Carcará, que está na quarta posição. Uma vitória aproximaria a equipe alvinegra do adversário. Já um triunfo do Salgueiro consolidaria o time entre os quatro primeiros colocados do Estadual.

Central e Salgueiro se enfrentaram três vezes nesta temporada. No Troféu Governador Miguel Arraes o Salgueiro venceu a primeira partida por 2x1 e o Central triunfou no jogo de volta por 1x0. Já o duelo no Hexagonal do Título terminou 0x0.

Central: O técnico Humberto Santos não confirmou a patativa oficialmente, mas disse ter o time pronto na cabeça, só não irá adiantar para não dar pistas ao carcará do Sertão.
Mesmo sem a confirmação de Humberto, a patativa deve mesmo ir com  Adriano Ferreira na lateral direita e Diego Gois como substituto de Fernando Pires, que está suspenso.

Salgueiro: Pode jogar em uma dessas formações, a volta do esquema habitual, com os jogadores Moreilândia e Rodolfo Potiguar, ou a formação que venceu o Sport, com Caicó como volante e Valdeir armando as jogadas junto com Anderson Paraíba.

Ficha de Jogo:
Motivo: Campeonato Pernambucano
Data: 23/03/14
Hora: 16:00
Estádio: Lacerdão
Local: Caruaru/PE

Escalações:

: Juninho; Adriano Ferreira, Lúcio, Alisson e Jean Batista; Diego Teles, Diego Gois, Danilo Pires e Tallys; Danilo Lins e Deysinho.

: Luciano; Tamandaré, Aylton Alemão, Ranieri e Daniel; Pio, Moreilandia, Victor Caicó e Anderson PB; Valdeir e Kanú


Nenhum comentário:

Postar um comentário