domingo, 30 de março de 2014

Salgueiro vence Porto-PE por 1 a 0 e garante vaga nas semifinais do PE

Campeão do Troféu Governador Miguel Arraes, o Salgueiro conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano Coca-Cola na última rodada do hexagonal do título. Neste domingo (30), o Carcará ganhou do Porto por 1x0, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, e avançou no Estadual.

O Salgueiro começou a rodada no quinto lugar, mas acabou no quarto, com 14. O Carcará aproveitou o empate do Central para se classificar para a semifinal, em que enfrentará o Náutico. O primeiro duelo será no Estádio Cornélio de Barros no próximo domingo. A volta será em 13, na Arena Pernambuco.

O gol da classificação do Carcará foi marcado por Ranieri, aos 15 minutos do segundo te

Após a rodada decisiva deste domingo (30), estão definidas as semifinais do 100º Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Náutico x Salgueiro e Sport x Santa Cruz duelarão em busca de vaga na final do Estadual histórico. Os jogos serão nos dois próximos domingos, nos dias 6 e 13 de abril.

Gol da classificação do Salgueiro

Para o segundo tempo o Carcará voltou bastante motivado e buscando o gol. Foi pressão em cima do Gavião. O técnico Cícero Monteiro trocou o atacante Fabrício Ceará por Everton que mudou a história da partida. Aos 15 minutos, Everton saiu driblando e a zaga do Porto-PE mandou pra fora. Após o escanteio cobrado por Anderson Paraíba, o zagueiro Ranier subiu para de cabeça fazer o único gol do Salgueiro na partida, o gol que classificou o Carcará para a disputa das semifinais do Campeonato Pernambucano.

FICHA DE JOGO:

Motivo: Campeonato Pernambucano
Data: 30/03/14
Hora: 16:00
Estádio: Otavio Limeira Alves (Limeirão)
Local: Santa Cruz do Capibaribe/PE

ESCALAÇÕES:

- Luciano; Marcos Tamandaré, Aylton Alemão, Ranieri e Pery; Pio, Moreilândia, Valdeir e Anderson Paraíba (Vitor Caicó); kanu e Fabrício Ceará ( Everton).

- Tony; Téo, Wallace, Alisson e Vinícius; Clébson (Matheus Araripina), Cosme (Jeremias), Mardley e Thaciano; Túlio e Danilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário